Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o chá de lingerie não é um substituto do chá de panela onde os potes de plásticos e colheres de pau são trocados por calcinhas e espartilhos.

O Chá de Lingerie foi criado no ano de 2001 pela Sensual Coach Fátima Moura. Ela recebeu o pedido de uma cliente para que ministrasse uma aula de artes sensuais no chá de cozinha de sua filha, pois a mesma não queria aquelas brincadeiras constrangedoras, como pegar a aliança na farinha ou ter o rosto riscado de batom. O primeiro chá aconteceu no bairro Morumbi, na cidade de São Paulo e foi um sucesso absoluto. As convidadas amaram tudo que aprenderam naquele dia, como sedução, relacionamentos e dicas para fazer uma linda dança sensual.

A propaganda foi de boca em boca até que alguns anos depois Fátima estava em programas de TV falando sobre os cursos de sedução e sobre como as noivas e convidadas eram beneficiadas no bate-papo e nas aulas de dança que ocorriam nos chás. Hoje o chá de lingerie é mais popular e muitas pessoas ainda não sabem que o evento foi criado exatamente para a noiva, as amigas e familiares terem um momento íntimo e divertido antes do casamento e não para ficar chateada com brincadeiras nada divertidas.

Além dos eventos, Fátima passou a ofertar cursos para capacitar pessoas a oferecer um chá de lingerie com a qualidade e elegância fundamentais ao tema. Em 2016, a Lune Passion, representada por sua proprietária Jordana Medley, foi a São Paulo aprender um pouco mais sobre esse importante evento. Além do aprendizado, tivemos o prazer de voltar de lá com um enorme reconhecimento. Pela qualidade do trabalho ofertado, a Lune foi escolhida pela Fátima como a única eleita a representar o chá de lingerie em Belo Horizonte, e também em Minas Gerais.

E então, vamos juntas?